Nossa Empresa

img-quem_somosA Tecno Analítica atua no setor de instrumentação analítica, através da venda de equipamentos analíticos e serviços especializados. Desde 1994, a empresa vem apresentando soluções para os mais complexos laboratórios de controle de qualidade, e soluções de análise para empresas do setor químico, farmacêutico, petroquímico, bem como também universidades e centros de pesquisa. Visando atender normas nacionais e internacionais, tais como: ANVISA, USP, EP, etc.

A equipe técnica é formada por Químicos e Engenheiros com cursos e certificações nacionais e internacionais, além de vasta experiência em instrumentação analítica, em empresas de alta tecnologia, como a Perkin Elmer, Varian e Thermo.

A Tecno Analítica orgulha-se em ser uma das únicas especialistas no Brasil, em instrumentação analítica, com foco nas técnicas: AA, FT-IR, UV-VIS, HPLC, ICP e ICP-MS.

Veja abaixo alguns dos clientes atendidos

Anovis
AstraZeneca
Braskem
Eurofarma
Magneti Marelli
Marinha do Brasil – IEAPM
Novartis Biociências
Pfizer
Stiefel
ST Jude Medical
Unilever
Zambon
Zodiac

Nossa Missão

“Exceder as expectativas de nossos clientes, oferecendo serviços confiáveis, através de atendimento personalizado e diferenciado, com profissionais altamente qualificados e treinados, com larga experiência na área de Instrumentação Analítica.”

Visão

“Ser uma empresa referência no setor de instrumentação analítica, reconhecida por seus clientes como uma empresa prestadora de serviços confiáveis e pelos alunos dos cursos de instrumentação como uma empresa comprometida para o aprendizado prático”

Valores

Qualidade, Comprometimento, Integridade, Excelência, Credibilidade e Melhoria Contínua.